domingo, 5 de abril de 2009

8. Como Conversar com Deus

Olá!
No post anterior (7), vimos como Deus se comunica com Seus filhos. Hoje veremos como nós podemos comunicar-nos com Ele.
Lembre-se que cristianismo é companheirismo diário com Jesus.
COMO ORAR?
Mateus 6:6 - Ore diretamente ao Pai, sem intermediários
João 14:13,14 e João 14:6 - Ore em nome de Jesus.
I Tess. 5:18 - Ore agradecendo ao Pai pelas bênçãos recebidas.
Marcos 11:24 - Ore esperando receber a resposta.
Mateus 6:5 - Ao orar, diga o que está sentindo sem hipocrisias.
Não ore cumprindo um requisito, ou só para pedir. Ore pelo simples fato de conversar com o Pai. Conte a Ele tudo: seus sonhos, suas tristezas, suas vitórias, derrotas, inquietações em fim.
Afinal, orar é abrir o coração a Deus como a um amigo.
RESPONDA
Amigos falam sempre a mesma coisa?
Amigos só conversam para pedir favores?
Amigos conversam por obrigação?
Se Jesus além de ser seu Salvador, é também seu grande amigo, como você acha que deveria ser sua oração?
O QUE FAZER?
Quando você não tem vontade de orar?
Conte para Deus precisamente isso. Pergunte-Lhe porque você está se sentindo desse jeito. Você verá que sem perceber começa-rá a conversar com Ele.
Quando em meio da oração você tem um pensamento impuro?
Não fuja do pensamento. Inclua-o na oração. Conte-Lhe a Deus o que veio a sua mente.
Quando sente que sua oração não passa do teto?
Isso acontece porque você tem uma idéia distante de Deus. Imagine-O ao seu lado e tudo mudará!
Quando sua oração se acaba em dois minutos?
Isso acontece porque você está só pedindo coisas. Converse com Ele. Conte-Lhe tudo que você fez no dia e verá que tudo muda!
Como manter a comunhão viva com JESUS???
Escolha um lugar habitual para seus momentos de comunhão: a sala, o estudo, o escritório, o jardim, etc...
Siga os seguintes passos:
  • Uma oração curta pedindo a direção Divina.
    Leitura de uma passagem bíblica.
    Medite, tentando aplicar a mensagem a sua experiência diária.
    Fique em silêncio por um momento.
    Ore, abrindo o coração e conversando com Jesus como se fosse seu melhor amigo.
Faça isso todos os dias. Se por algum motivo falhar um dia, não desanime, continue no dia seguinte.
Medite nisto
"Consagrai-vos a Deus pela manhã. Faça disso sua primeira atividade e ore: 'Toma-me Senhor para ser teu inteiramente. Aos teus pés deponho todos meus projetos. Usa-me hoje em teu serviço. Permanece comigo, e permite que toda a minha obra se faça em Ti'. Essa é uma questão diária. Cada manhã consagrai a Deus para esse dia. Peça-Lhe que examine todos os seus planos, para que eles sejam levados avante ou não, conforme a indicação de Sua providência. Assim, dia a dia poderá entregar nas mãos de Deus a sua vida, e ela se tornará cada vez mais semelhante ao modelo de Jesus" Caminho a Cristo, pág. 70.

DECISÃO

Desejo conversar mais com Jesus porque sei que minha força vem dEle.

Abraço!!!

61 comentários:

  1. muito bom, tentarei conversar com Deus hj, espero que eu consiga pois quero mudar de vida, seguirei as dicas e vamos ver no que darar, abraço!

    ResponderExcluir
  2. Faça isso, Deus te Abençõe!
    Deus pode e quer te ouvir, e com certeza lhe ajudar a ter uma vida melhor.

    ResponderExcluir
  3. A um vazio em mim imenço.......as vezes penso que é porque meu sonho não chega......ou porque não oro??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ESSENCIA DE DEUS
      A “ESSENCIA DE DEUS” é composta de: “ESPAÇO FISICOU DO UNIVERSO” ocupado por uma “INTELIGENCIA” do mais alto grau de perfeição, para dar a origem no tempo e no espaço de todas as formas de “ENERGIAS”, que movimentam, desde o átomo, com suas estruturas infinitesimais dimensões, até todos os corpos celestes, que compõe o Cosmo em perfeita harmonia e equilíbrio em seus movimentos, e a pureza de seus sentimentos de “AMOR” constituído de “PIEDADE”, “JUSTIÇA” e “AMOR”, nos dá a existência da vida

      Excluir
  4. Hola, meu amigo ou amiga!
    Você se sente só?, Está Desanimado/a?, Tem problemas de relacionamentos, financeiros, saúde, Não consegue se olhar no espelho? etc...

    Deus tem um presente para nós, ese presente é Jesus, e a unica pessoa que pode nos preencher de qualquer vazio e darnos paz, "Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize." João 14:27.

    Jesus diz:
    "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei." Mateus 11:28.

    Qual é seu sonho??? "O Sonho de Deus para cada um de nós é Maior"

    Então você deve orar, se não o está fazendo comece agora, Deus pode e quer te ouvir, e com certeza lhe ajudar a ter uma vida melhor.

    Leia a postagem: Como Conversar com Deus, e os assuntos de Paz para Viver deste blog.

    Vou orar por você! Tenha Fé, confiança porque Deus atende ao seus filhos na ora certa, e deacordo ao que seja o melhor para nós.

    Escute está mensagen musical(Copie e cole na barra de navegação):
    http://www.youtube.com/watch?v=t2XWa7AQTHA

    Deus Te Bendiga!

    ResponderExcluir
  5. gostei muito, vou por em pratica todos os dias e sei que tudo em minha vida vai melhorar

    ResponderExcluir
  6. Olá...Venho tendo sonhos sinistros "demônios" com frequêcncia, as vezes no sonho tento expulsá-los. Mais infelismente não consigo e sempre acordo no meio do pesadêlo, apavorada é claro! Será que Deus tem vindo me visitar? Peço à ele que me abençõe e que em SEU Santo nome tire esses pesadelos da minha vida, mais toda vez que me aproximo mais DELE com (Orações, visitas nas igrejas e entro em conversa mais profunda c ELE) esse sonho se torna mais intenso, então fico c medo de está fazendo errado! O que devo fazer para DEUS não me abandonar? Sinto falta de DEUS, as vezes me pego do nada e penso comigo. Poxa! Como eu sou uma filha sem atenção! Há dias que não falo com MEU PAI, por que isso? Sei q Deus me ama. E quero retribuir isso, mais não sei como, tento orar antes de dormir sempre, mais acabo dormindo no meio da oração.. O que fazer.?

    ResponderExcluir
  7. ola
    vou tentar e vou conversar com ele hoje
    conserteza ele vai me escutar
    bom tomara
    sinto sem notivo menhum um aperto no peito,,..
    mais obrigado que deus te abençoe
    cada segundo percebo mais sua pressença
    continue assim vc ajudará há muito

    ResponderExcluir
  8. e normal sentir que alguem esta te olhando e um arrepio ?

    ResponderExcluir
  9. muito bonito o video e ao mesmo tempo assustador
    .....
    qual é a everdade da volta de jesus

    ResponderExcluir
  10. tenho uma amiga que sonha com coisa que vão acontecer logo apos aconte o cemelhante

    ResponderExcluir
  11. Amém Deus da dón a cada um so sirva a ele q Jesus te mostrara o caminho e a vida , por q niguem vem ao pai se nao fo por min .. Deus
    fiquem na Santa Paz

    ResponderExcluir
  12. Sou católico e temo a Deus e sempre que penso em algo ruim aos olhos de Deus, ja fico preocupado, mas acontece que em certos momentos mesmo sabendo que o que estou fazendo é ruim aos olhos de Deus acabo fazendo assim mesmo e depois me arrependo mas isso depois que ja cometi tal pecado. Quero mudar, mas como posso mudar? Preciso de Deus todos os dias de minha vida e sei que Ele me protege. Amo a Deus, mas sou aquele filho que em alguns momentos desobedece o Pai e gostaria de nunca O desobedecer. Vos amo Senhor Deus, Pai de infinita bondade, Jesus nosso Salvador, Vos amo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo sou católico também , mas acho que religião é só uma placa , você tem Deus no coração e ele sabe disso. Nos vivemos num mundo material e normal você ter tentações , pecados porque o mundo nos força a isso , mas também estamos fazendo um estágio de anjos aqui na terra . portanto persevere em seus atos e suas decisões e sempre pense o que jesus faria se fosse você , aposto que você iria errar menos na vida .

      Excluir
  13. Por favor, confio muito em deus e tento fazer meu maximo para o agradar e agradar também as pessoas... sou uma pessoa comum, mas, acho que sou gay, e isso deve ser ruim pra mim...
    Por favor.. Me ajude.
    Brigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo você e muitos outros passam por isso , mas jesus veio ao mundo e foi pregado numa cruz para nos salvar . então ele é o único que você deve direcionar seus olhos , pensamentos e '' desejos ''.

      Excluir
  14. oi....
    Eu já passei por problemas que me deixaram muito triste....e me revoltei com nosso Pai...muito magoada...e temia muito a Deus...hj com o passar do tempo aprendi a amar Deus e me perdoar por odiar as pessoas q me prejudicaram...estou bem melhor.... e agradeço a Deus por isto... Mas ainda me sinto solitária as vezes...eu confio em ti Senhor...Me ajude.... Obrigada....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga o perdão é mais difícil de se dar , só os mais fortes tem esse dom , não se feche o coração confia em Deus . ame o próximo como a ti mesmo que esse próximo as vezes não mereça , pense Deus nos ama tanto que deu seu filho primogênito para morrer por nós.

      Excluir
  15. O primeiro passo é aceitar nosso PAI dentro de de nós mesmos, santificar o nome DELE, senti lo presente em nossas vidas, e sempre seguir seu ensinamentos, amar o proximo, perdoar a quem nos ofende, praticar a caridade, por mais pequena que ela seja...um abraço um gesto de carinho, um olhar de compaixao. Todos nos somos iguais, somos filhos do mesmo PAI, conversar com ele é maravilhoso, é pleno, e por maior q seja a dificuldade de VIVER, lembre se que o que ELE mais quer é o nosso AMOR...por mais problemas que eu passe, sou grata a ele, por me dar saude e sabedoria para lutar por meus objetivos na vida, dedique mais tempo ao nosso PAI, ele é fiel, é justo é amoroso, DEUS é tudo na nossa vida. Espero ter ajudado com a minha mensagem. um grande abraço a todos e um agradecimento em especial ao Hugo, continue seu trabalho, ele é maravilhoso e especial.

    ResponderExcluir
  16. gostaria muito de ter paz de espirito em meu coração. Gostaria de ter a fé sempre pressente em mim. Que Deus me abençoe hoje e sempre....

    ResponderExcluir
  17. ola amigos
    que a paz do senhor Jesus esteja com todos
    vocês entrega sua vida a jesus e ele tudo fará
    minha vida vai mudar a partir de agora Deus fez
    um milagre na minha vida e com certeza vai fazer na sua também !
    porque Deus e o maior!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. TENHO UMA AMIGA QUE NÃO ACREDITA EM JESUS, ELA É VIOLENTA E REVOLTADA, TENTEI LEVAR MAS ELA SE NEGA IR A IGREJA, O QUE EU POSSO FAZER PARA AJUDAR ESTA PESSOA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga tenha paciência , você tem que ser a igreja dela . como ? vai passando tudo o que você sabe de cristo a ela , vá dando exemplos da sua própria convivência na igreja , mas tudo com muita calma e sempre ore por ela.

      Excluir
  19. eu estou triste,mais sinto deus me chamando,sinto o que é certo,mais não tenho forças.o que fazer?

    ResponderExcluir
  20. deus é tudo pra mim,mais não consigo praticar.

    ResponderExcluir
  21. EU me arependi por ter chingado meu pai mais não sei como pedir perdão a DEUS por favor me ajuden

    ResponderExcluir
  22. Mto boom, vou tentar cv com DEUS , é isso que esta faltando na minha vida. Quero mudar, vou ser melhor. Obrigada! =)

    ResponderExcluir
  23. ME SINTO REVOLTADA COM RAIVA DE MIM MESMA AS VEZES ME DA VONTADE DE MORRE MAS NAO TENHO CORAGEM DE TIRA MINHA VIDA JA PASEI TANTA COISA JA PERDI PESSOAS QUE ATE HOJE SINTO FALTA MESMO TENDO 18 ANOS QUE DEUS LEVOU ELA ME SINTO SOZINHA . PENSO OQUE TO FAZENDO NESE MUNDO TENHO 5 FILHOS UM DE 22 QUE E CASADO E QUE ME DEU 1 NETO UMA MOÇA DE 19 UM RAPAZ DE17 OUTRA MOÇA DE13 E UM MENINO DE10 .EU TENHO 41 ANOS NADA ME ANIMA SINTO VONTADE DE FICAR SOZINHA NAO TENHO VONTADE DE CONVERSAR COM NINGUEM AS VEZES SOMENTE DE CHORAR ME AJUDE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deus amou o mundo de tau maneira que enviou seu único filho para morre por mim por você por nos . creia nisto e receba sua cura em nome de jesus amem.

      Excluir
  24. Boa Tarde, também estou a procura de Deus, sintom-me as vezes sozinho, oro todas as noites para agradecer o que tenho, meus familiares, meus amigos e a comida que nos alimenta todos os dias, estou em busca de uma vida nova, uma mudança que eu possa trazer mais paz para minha familia e algum conforto material,nos jornais só vejo pessoas o tempo todo roubando e tirando nosso dinheiro sagrado que conquistamos com suor de sangue em nossos empregos, quero pedir a Deus que Puna estas pessoas arrogantes e capitalistas, e nos traga um pouco de seriedade em nosso País, não quero ser rico, famoso e esbanjar dinheiro, a unica coisa que quero é ter minha casa, poder criar um filho com dignidade e segurança, poder sempre ter um bom alimento e ter bons momentos de Lazer...ou seja viver...

    ResponderExcluir
  25. EU recomendo ler o livro COnversando com Deus eu li e relmente fiquei espantando,baseado numa história real,se vc se senti sozinho[a]nao fique assim apenas nao tenha medo,porque se sua vida está assim,é porque Deus sabe que cada um de nós precisa de dificuldades,para lutarmos contra elas e amadurecer a cada dia,momento,desaifio e saber controlar coisas ruins acredite nele,nós não entendemos seus planos,mas sabemos que existe um cridor no comando nos deixa tranquilo,DEUS é poderoso,leiam a história de jò,se vc acha que sua vida está horrivel pergunte a JESUS se foi fácilmorrer na cruz!!! QUE DEUS ABENCõE a todos que se sentem na dúvida A vida e´duara pra quem é mole tenho 12 nos e me enteresso muito por esse assunto TENHam CORAGEM<FORÇA E PRINCIPALMENTE Fè

    ResponderExcluir
  26. Deus é meu melhor amigo,só consigo me abrir para ele! viva o senhor Deus

    ResponderExcluir
  27. Olá, hoje estou me sentindo a pior das crituras, estou muito triste vivo um casamento com muitas tribulações. Amei este saite. Que Deus me abençoe...

    ResponderExcluir
  28. Ola! venho passando por momentos muito difíceis na minha vida de separação,doenças lado financeiro e tudo que vocês possam imaginar.Estou com um problema de saúde que já tentei de tudo,vários médico e não consigo resolver.vivo muito triste já não sei mais o que fazer. Só jesus mesmo pra me Salvar.Entreguei minha vida em suas mãos pois não tenho mas força,e eu juro que tentei,busquei forças superei muitos obstáculos,olho para trás e até me surpreendo.... Mas cansei de lutar com esse problema e não ver solução entreguei a ele,e espero voltar aqui e contar que o senhor meu "DEUS" resolveu. Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  29. eu nao consigo orar e quando começo ;apareçe alguem me chamando;;é uma loucura ;;;mas sei q nao posso desistir pois o inimigo está prestes a me derrubar;;;mas ele nao vai conseguir.por favor me ajude a orar e obrigada por ser uma pessoa tao abençoada.

    ResponderExcluir
  30. Converso com Deus todos os dias. É fantástico! Faça um teste todos os dias. Abra a palavra em qualquer página mas antes disso converse com Deus por alguns minutos sobre qualquer coisa. Depois veja a resposta diretamente vinda da palavra! Ou durante o dia, tenha certeza Deus vai falar com você o tempo todo. Veja com os olhos do coração, da alma...

    ResponderExcluir
  31. estou mt triste nesses ultimos dias,pois tanto no lado sentimental como no proficional estou passando por problemas serios. vou tentar relatar em poucas palavras ,estava tentando reatar o meu relacionamento, estava correndo tudo bem quando a pessoa chegou para mim e disse: que ja estava com outra pessoa e tambem comigo`, por esse motivo eu terminei. ja no meu trabalho eu acabei dizendo augo que foi interpretado de uma outra forma e fez com que algumas pessoas resolveram nao falar mas comigo preciso de ajuda pois estou pensando em varis coisa,porem nao consigo ver soluÇao por favor me ajude presciso de orientaçao...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola gostaria de lhe falar, que nos sabemos que por onde andarmos teremos afeições e problemas , mas então a vida sentimental e muito complicada mesmo nos mulheres sempre pensamos em viver a melhor historia de amor , mas muitas pessoas não estão preparadas pra viver um relacionamento a dois , eu passei pelo mesmo problema mas aprendi uma coisa. temos que colocar DEUS em primeiro lugar pos com ou sem homem nos temos que nos amar. qualquer seu humano . se ame se aprimore nos seus trabalhos, e vença e peça a DEUS para por nos seus caminho o homem ideal para vc. espero que leia e entenda um pouco. DEUS nao que lhe ver sofrendo. vc já leu aquela passagem na bíblia que diz: NÃO RECEBESTE POR QUE PEDISTE MAL, entende mas ou menos como tem que ser feitas nossas escolhas . DEUS tem que estar nos seus caminho e sempre em primeiro lugar na vida . ok fica com DEUS eu agradeço por estar aqui podendo lhe falar isso .

      Excluir
  32. essa semana eu andei muito triste mais to buscando de DEUS a direçao dele ..
    para meus planos e ele tem mim respondido o meu DEUS É O DEUS do impossivel .....

    ResponderExcluir
  33. eu mim sinto levi e o brigado pelas palavras de amo e espernca.

    ResponderExcluir
  34. Todos os dias a noite antes de dormir eu oro e agradeço por tudo o que Deus fez, faz e que ainda vai fazer na minha vida... mas as vezes em um momento solitario em que eu me encontro, sinto uma tristeza pois eu tento falar com Deus, mas parece que estou falando e ele apenas ouvi, mas nao consigo ouvir, sentir ele falando comigo... a tristeza aumenta quando escuto alguém falar que Deus falou com ela e ai fico pensando se ainda nao estou preparado para ouvi-lo ou se sou eu que nao dou ouvidos a ele... pois se alguma vez ele falou comigo, ele falou bem baixinho que eu nao pudi ouvi-lo... gostaria de saber o que devo fazer para poder alcançar essa graça de poder ouvi-lo, pois falta de conversar não é! Porque converso com ele todos os dias, e parece que estou falando sozinho!!!

    ResponderExcluir
  35. ola meu nome e da silva . tenho tido uma vida relativamente estreita mas seu que DEUS esta ao meu lado, quero aprender a conversar com DEUS pós sei que ele e o único caminho verdade e vida. me ajudem por favor, eu dobro meu joelho ora ao senhor mas quando eu começo meu dia rapace que faço tudo errado. orem por mim por favor. sou uma jovem de 20anos e quero muito colocar minha vida nas mão do senhor.

    ResponderExcluir
  36. Boa tarde!
    Eu faço minhas orações todos os dias, leio a Bíblia não como deveria, mas sempre que posso, não sou mau agradecida todos os dias agradeço a Deus por tudo que Ele tem me dado, acho que nem mereço tanto. Mas do ano de 2000 pra cá meu irmão caçula ficou doente e até hoje não sarou a minha família e eu já fizemos tudo o que podia e mais um pouco e Ele não sara, vivo desesperada, o meu marido também que é motorista fez uns exames e descobriu que tem retinose pigmentar progressiva e está perdendo a visão periférica, só tem a visão central o ano passado ficou um ano e meio em auxilio doença, e eu fico me perguntando por que? Fico desesperada mas graças a Deus é que o meu marido é um homem tranquilo, conformado e quando eu estou pra baixo ele me ajuda. Nas minhas orações eu não sei mas nem pra que pedir, se pro meu irmão caçula ou se pro meu marido. Tem dia que nem durmo a noite e no outro já tenho que sair para trabalhar.
    Por favor me oriente me ajude a me fortalecer mais...
    Um abraço

    ResponderExcluir
  37. Boa tarde a todos

    um dia como eu, alguem com o coração tão aflito e ferido , alguem irá procurar Deus, aonde quer que esteja.
    No momento não tenho palavras, não desejos ter sonhos, e acho que nunca vou ser feliz...com o que tanto almejei...
    ....meu desejo estar com Deus!

    ResponderExcluir
  38. todos nós com problemas pareçidos como todo ser , criatura de Deus , não quero ser mais criatura quero ser filha tenho uma promessa da parte de Deus não consigo cumprir hoje mim sinto totalmente no espirito lembrando de Jesus todo seu sofrimento pra nos tirar dá mald~ição, amanhã desapercebida peco mim sinto na estaca zero, não posso perde mais tempo preçiso fazer o que mim foi imposto , foi mim imposto servi aDeus e resgatar almas pra ele fazer o bem na terra usar do divino amor que nos amou trabalhar a caridade fraternal entre a humanidade este é o nosso dever preçiso de vossas horações a horação de um justo pode muito em seus efeitos, preçiso realizar isto se poder mim ajude

    ResponderExcluir
  39. Boa noite pode me imsinar orar falar com deus sou judeu e quero apemder tudopresiso me levamtar estou deprimido sem vomtade de nada. muito obrigado atodos desculpe alguma coisa.

    ResponderExcluir
  40. ola estou tendo uma vida cheia de provas mas deus fortalesera meu coracao tenhao fe em deus por q ele e o caminho e a vida e a salvacao

    ResponderExcluir
  41. as vezes sinto que deus fala com migo mas nao lhe entendo o que eu peço ele me concede mas vem com tanta provaçao que nao consigo realizar e acabo desistindo no meio da batalha me sinto fraca. converço com deus todos os dias mas sou nao consigo entender seu proposito pra mim

    ResponderExcluir
  42. eu quero mt tirar uma coisa de mim e estou desesperada e ñ sei como fazer isso mais agora eu ou fazer td certo em nome de JESUS mt bom!!! adoreiiiiiii

    ResponderExcluir
  43. Estou me sentindo um lixo;tudo que pedi para DEUS, fui atendido.casamento, trabalho, saúde.Quando era atendido, esquecia-me dos agradecimentos e cometia pecados e mais pecados,até perder tudo de novo.Hoje estou novamente sofrendo no campo profissional e triste com isso.tomei a decisão de falar com DEUS e novamente espero que ele me escute e me honre com um novo emprego e depois lutarei com todas as minhas forças para não cometer os erros do passado.Aprendi a lição.definitivamente não posso viver sem DEUS no coreção."PAI PERDOA MEUS PECADOS EM NOME DE JESUS,AMÉM"

    ResponderExcluir
  44. olá meu nome é ROBSON e tenho minha idade é 28 anos e tenho 18 anos de cristão e estou aqui hoje para desabafar a minha angustia pois estou passando por uma luta que não consigo as vezes nem dormir pois as portas se feixarão e preciso que DEUS me visite só para min animar lágrimas caem em quanto escrevo isso o que eu devo fazer.meu imail é:robsongomesrg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Me sinto muito sozinha,tenho uma necessidade de sentir deus perto de mim, porque sei que ele é o unico que me criou e me ama desde o ventre da minha mãe. Sabe antes eu tinha a minha mãe por alguns minutos para falar, chorar, pedir um colo, muitas vezes, quase sempre ela não opinava, ou falava alguma coisa, mas eu via nos olhos dela o seu amor, o seu carinho por mim, hoje minha mãe teve um problema de saude, que se cha esquemia cerebral, não posso mais falar, vejo a minha mãe querida longe, do mundo e de todos, tentando forçar a sua mente para lembrar,muitas vezes quer falar e não consegui terminar,concluir os seus pensamentos, meu deus faça um milagre na vida da minha mãe, restaura sua mente, tira dela esta tristeza que invade os seus olhos, quero a minha mãezinha perto de mim por inteira, meu deus, poxa a minha mãe sofreu tanto para criar os seus 5 filhos sozinha, porque senhor com 66 anos tem que ficar desta forma, ajuda a minha mãezinha, eu amo tanto ela senhor, minha é tudo pra mim, meu tesouro, minha vida senhor e sou grata a ela por tudo,então hoje ja não posso falar o que sinto, o que penso, então estou só, porisso meu deus preciso de voce perto de mim, me orientando, me ajudando, me guiando para resolver os meus problemas, meus medos e minha dificuldades, para realizar os meus sonhos, sabe deus quero muito ouvir a tuda voz, hoje uma das minhas preoculpação e ver a minha filha meu tesouro minha riqueça, meu bem mais precioso que deus deu a missão de criar, cuidar e conduzir para um caminho certo, deus quero muito ver a minha filha feliz, realizada, bem casada, com uma pessoa que a ame, trate com carinho, seja cuidadoso com ela,porque meu deus a minha é tudo o que tenho, protege ela senhor,zela pela sua vida, pela sua saude, pelo seus sonhos, pela sua alma, senhor que o corpo da minha filha seja brindado e vigiado por ti, que seus caminhos seja dirigido por ti meu, afasta da vida da minha filha pessoas invejosas, traidoras, falsas, abençoa senhor a minha filha, meu anjo, o meu amor, minha filha é perfeita, pois foi criada por Deus.

    ResponderExcluir
  46. Não sigo nenhuma religião no momento, mas Jesus está sempre ao meu lado, posso sentir sua presença, e tudo em minha vida é lindo...

    ResponderExcluir
  47. TENHO UM RELACIONAMENTO A 13 ANOS COM UM HOMEM DIVORCIADO MAS A CONVIVENCIA SEMPRE FOI MUITO DIFICL POIS SE VE QUE ELE NAO ACEITOU A SEPARAÇAO DE SEU 1 CASAMENTO ATRAVES DE ORAÇAO QUE AGUENTEI MUITA UMILHAÇAO MAS VEJO AOS POUCOS QUE NAO SE FAZ MAIS EFEITO

    ResponderExcluir
  48. Jéssica 20 de setembro de 2013 7:32
    e normal você impara igreja tudo o dia mas comdo você chega tem medo de convença com deus porque você acha que ele não vai te ouvi e comdo você que se batiza tem muitas cossa falado que ainda não esta na hora mias você que tem uma comunhão mias perto desus o que eu tenho que faze

    ResponderExcluir
  49. E muito bom ouvir pessoas que tem o dom de conversar com Deus eu gostaria, de saber se vc Hugo tem livros escrito e qual e o nome para eu comprar.

    ResponderExcluir
  50. Eu consigui ouvir a voz de deus e eu estava muito triste agora eu estou melhor mais antes de eu ouvir nunca tinha pesquisados essas coisas. Eu pedi lara ele falar comigo e so bastou ele falar meu nome que eu ja me senti melhor e falei para ele que nao precisava mais falar porque ja havia endendido

    ResponderExcluir
  51. Estou desesperado. Preciso ouvir a voz de Deus.

    ResponderExcluir
  52. O mundo se transformou em uma geração de possibilidades de internet e todas as coisas foram facilitadas e rápidas para obter com a ajuda da internet. Meu nome é Brandy Adams, trago-lhe boas notícias sobre o cartão inteligente em branco do ATM. Este cartão é capaz de retirar uma grande quantia de dinheiro sem que o banco tenha acordado que o dinheiro foi removido, este cartão programou softwears instalados para fazer tudo funcionar rápido. Há muitas pessoas que mentem sobre ter estes cartões, mas estou aqui para dizer que existem apenas alguns hackers com o softwear real para produzir este cartão. Entrei em contato com mais de 10 hackers e nunca recebi este cartão, mas em um dia fiel eu encontrei esse email {unlimitedhackersnetwork@gmail.com} eu disse a minha amiga algo me diz que esse hacker é real e nós dois nos contatamos depois de algum tempo Ele nos escreveu de volta nos informando sobre os procedimentos para obter este cartão, e estas foram as opções que ele nos deu para fazer nossa escolha
    Este é o tipo de cartões que temos, e aqui está a quantidade de dinheiro que cada um pode retirar por dia e também o preço que vendemos.
    Todos os nossos cartões expiram após 1 ano
    CARTÃO DE LIBERDADE $ 10.000 por semana e é vendido por US $ 250
    VERVE CARTÃO $ 15,000 por semana e é vendido por US $ 400
    MASTER SMART CARD $ 25,000 por semana e é vendido por US $ 600
    MASTER DEBIT CARD $ 30,000 por semana e é vendido por US $ 800
    VISA MASTER CARD $ 40,000 por semana e é vendido por US $ 1000
    Depois de fazer uma escolha, esperamos apenas 72 horas, o que foi de três dias e recebemos o pacote e seguimos todas as instruções dadas e realmente funcionou. Estou apenas postando isso aqui para tantos que precisam de ajuda para ver e fazer uma escolha para parar de viver em dívidas e viver uma vida feliz. Eu e meu amigo somos exemplos vivos e também ajudamos muitas pessoas a obter este cartão. AQUI ESTÁ O ENDEREÇO ​​DE CONTACTO EM CASO DE QUE DESEAS CONTACTAR-LHE, unlimitedhackersnetwork@gmail.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...